Coletânea Batman: Return to Arkham tem data de lançamento revelada

Por Redação | 18 de Maio de 2016 às 19h54

Depois do vazamento de várias informações desde março, a coleção remasterizada Batman: Return to Arkham teve seu lançamento anunciado para o dia 29 de julho por US$ 49.99 (cerca de R$ 180, na conversão direta).

A Warner Bros. anunciou que a coleção virá com os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, junto de todo o conteúdo DLC acompanhado e os bônus da edição Game of The Year. A coleção será lançada para Playstation 4 e Xbox One, sem nenhuma informação sobre lançamento para computador.

Um trailer foi lançado para mostrar o novo visual dos jogos:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O anúncio também revela que o port dos games foi feito pelo estúdio Virtuos (que foi responsável pela remasterização de games como Final Fantasy X e Heavy Rain) e que ambos os títulos foram transportados para a Unreal Engine 4. A atualização irá trazer "melhores gráficos, assim como modelos melhorados de ambientes, luzes, efeitos e sombras", segundo o anúncio.

O lançamento, que ocorre em 29 de julho, será uma semana após outro lançamento: o da versão digital do filme Batman: The Killing Joke.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.