Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coleção de BioShock e The Sim 4 são os games gratuitos do PS4 em fevereiro

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 12h55

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts
PlayStation 4

A Sony revelou oficialmente nesta quarta-feira (29) quais serão os jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus em fevereiro. Os games serão BioShock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour.

O destaque certamente é para o pacote de BioShock, que conta com BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite. A série está no rol dos mais icônicos jogos de tiro em primeira pessoa já feitos. O pacote conta com os três games em Full HD, além de todos os conteúdos adicionais de campanha. No conjunto, ainda há a versão de diretores com comentários de Ken Levine e Shawn Robertison.

The Sims 4 é a versão mais recente do jogo de simulação de vida humana. O título da EA chega com possibilidade de mudança de estações e todas as ferramentas para criação de personagens e ambientes.

Continua após a publicidade

Por fim, Firewall Zero Hour é um dos principais games para o PS VR, o headset de realidade virtual do PlayStation 4. A proposta é que o jogador também utilize o PSVR Aim Controller, a arma que dá mais imersão ao título.

Esse jogo basicamente emula uma estática de Counter-Strike, em que há pessoas protegendo e outras tentando acessar dados valiosos em um laptop. Assim, uma equipe disputa contra a outra para garantir a segurança ou roubo deste aparelho.

Continua após a publicidade

Os jogos serão disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 4 a partir de 4 de fevereiro. Assim, ainda é possível baixar gratuitamente Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

Fonte: PlayStation Blog