Clássico Arkanoid ganhará novo jogo em 2022

Clássico Arkanoid ganhará novo jogo em 2022

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 22 de Novembro de 2021 às 16h42
Divulgação/Microids

Arkanoid, jogo clássico da Taito lançado em 1986 e inspirado em Breakout de Atari, está de volta. A publicadora francesa Microids anunciou nesta segunda-feira (22) que trabalha em uma nova versão do título para 2022, chamada Arkanoid Eternal Battle. O desenvolvimento ficará a cargo do estúdio Pastagames, que desenvolveu, anteriormente, o port de Rayman Legends: Definitive Edition para Nintendo Switch.

Em Arkanoid, o jogador deve movimentar uma raquete horizontalmente para rebater uma bola contra blocos. Segundo a Microids, a nova versão do clássico apresentará diferentes modos solo e multijogador. “Os elementos clássicos da franquia definitivamente farão um retorno, bem como novos efeitos, bônus e recursos garantidos para pegar os jogadores veteranos de surpresa”, declarou a publicadora.

Detalhes adicionais, como uma data para o lançamento ou plataformas de Araknoid Eternal Battle, não foram revelados. Ainda sim, a publicadora divulgou um teaser de anúncio com a logo do jogo. Confira:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Arkanoid é um dos jogos que mais ganharam clones nas mãos de outros estúdios. O mais recente se chama Bad Block, que chegou para dispositivos Android em 2019.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.