Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clássico Arkanoid ganhará novo jogo em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Novembro de 2021 às 16h42

Link copiado!

Divulgação/Microids
Divulgação/Microids

Arkanoid, jogo clássico da Taito lançado em 1986 e inspirado em Breakout de Atari, está de volta. A publicadora francesa Microids anunciou nesta segunda-feira (22) que trabalha em uma nova versão do título para 2022, chamada Arkanoid Eternal Battle. O desenvolvimento ficará a cargo do estúdio Pastagames, que desenvolveu, anteriormente, o port de Rayman Legends: Definitive Edition para Nintendo Switch.

Em Arkanoid, o jogador deve movimentar uma raquete horizontalmente para rebater uma bola contra blocos. Segundo a Microids, a nova versão do clássico apresentará diferentes modos solo e multijogador. “Os elementos clássicos da franquia definitivamente farão um retorno, bem como novos efeitos, bônus e recursos garantidos para pegar os jogadores veteranos de surpresa”, declarou a publicadora.

Detalhes adicionais, como uma data para o lançamento ou plataformas de Araknoid Eternal Battle, não foram revelados. Ainda sim, a publicadora divulgou um teaser de anúncio com a logo do jogo. Confira:

Continua após a publicidade

Arkanoid é um dos jogos que mais ganharam clones nas mãos de outros estúdios. O mais recente se chama Bad Block, que chegou para dispositivos Android em 2019.

Fonte: Eurogamer