Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Castlevania e Jurassic World são os jogos gratuitos da Xbox Live em dezembro

Por| 28 de Novembro de 2019 às 13h34

Link copiado!

Konami
Konami

A Microsoft divulgou nesta quarta-feira (27) a última lista de jogos gratuitos para os assinantes do Xbox Live Games with Gold, trazendo ofertas para o Xbox One e Xbox 360 por todo o mês de dezembro, em datas específicas. As ofertas são mais conservadoras, mas trazem marcas interessantes, como Jurassic Park e Castlevania. Confira a lista abaixo.

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD

Disponível entre os dias 16/12 e 31/12 para Xbox One e Xbox 360, o jogo é uma sequência direta de Castlevania: Lords of Shadow e novamente coloca você no controle do lendário Conde Dracula e diversos outros personagens, enfrentando diversos oponentes neste título de progressão lateral (side scrolling). Mirror of Fate foi originalmente lançado em 2013 para o portátil Nintendo 3DS, ganhando uma repaginada em HD no mesmo ano para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Continua após a publicidade

Jurassic World Evolution

Assuma o controle de seu próprio parque de dinossauros neste título de estratégia que coloca você na posição de gestor de uma das icônicas instalações que deram vida à franquia Jurassic Park. Sua missão será a de criar unidades e edificações, pesquisar e desenvolver novos dinossauros e gerenciar todos os recursos à sua disposição. Jurassic World Evolution ficará disponível entre os dias 16 de dezembro de 2019 até 15 de janeiro de 2020, apenas no Xbox One.

Toy Story 3

Continua após a publicidade

Baseado na icônica franquia cinematográfica dos estúdios Pixar, Toy Story 3 coloca você no controle de Woody, Buzz Lightyear ou Jessie, em um jogo de aventura percorrendo cenários abertos, cumprindo missões e interagindo com outros brinquedos famosos dos filmes da marca. Toy Story 3 ficará disponível para Xbox One e Xbox 360 a partir de 1º de dezembro, indo até o dia 15 do mesmo mês.

Insane Robots

Continua após a publicidade

Talvez o menos conhecido das quatro ofertas do próximo mês, Insane Robots traz modos cooperativos e competitivos online, onde o jogador enfrenta robôs em batalhas por turno e movimentações ditadas por cartas, além de um modo de campanha onde você encara um robô maléfico. O jogo ficará disponível apenas para Xbox One por todo o mês de dezembro.

Fonte: IGN