Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Carby: os adoráveis memes do Kirby de carro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Fevereiro de 2022 às 12h40

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

A Nintendo apresentou uma baita Direct na última quarta-feira (9), mas um anúncio em particular tem roubado a atenção nas redes sociais e gerado infinitos memes. O novo trailer de Kirby and the Forgotten Land introduziu uma nova mecânica que permitirá o mascote rosa assumir o formato de objetos do cenário, como cones e até um carro.

A ideia de Kirby engolindo um carro faz parte da mecânica que a Nintendo chamou de Mouthful Mode, mas a pitoresca e fofa imagem do rosinha motorizado ganhou outro apelido nas redes sociais: Carby, uma junção das palavras “car” (carro em inglês) e do nome Kirby.

Continua após a publicidade

Tão rápido quanto o automóvel, Carby inspirou jogadores a criarem memes baseados no Mouthful Mode e imaginando Kirby em outras terras, além das que iremos conhecer em Forgotten Land. Confira uma seleção com os melhores memes gerados pelo momento:

8. Teve usuário que imaginou como seria o mascote rosa ao lado de Lindsay Lohan em uma nova versão do filme Herbie: Fully Loaded

7. Mas talvez o personagem da Nintendo estacionaria bem melhor em outra franquia do cinema

Continua após a publicidade

6. O papel como Relâmpago Kirbinho estaria garantido

5. Seria Carby uma resposta da Nintendo?

Continua após a publicidade

4. Alguém sabe se essa imagem é real?

3. E essa de Carby em Mario Kart 8 Deluxe?

Continua após a publicidade

2. Diz um ditado que se Deus criou, é porque cabe

1. E se o novo jogo do Kirby fosse no Brasil?

Continua após a publicidade

Kirby and the Forgotten Land éa nova aventura de plataforma 3D do mascote rosa da Nintendo. O game estreia em 23 de março de 2022 diretamente no Nintendo Switch, com suporte para três idiomas: Francês, Inglês e Espanhol — mais uma vez, o português brasileiro ficou de fora.

Forgotten Land está em desenvolvimento pela equipe da HAL Laboratory (EarthBound). A história levará os jogadores a explorarem um mundo ambientado nas ruínas de uma civilização pós-apocalíptica.