Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capcom anuncia Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, com seis jogos

Por| 28 de Agosto de 2019 às 08h40

Link copiado!

Divulgação/Capcom
Divulgação/Capcom

Na tarde de terça-feira (27), a desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos Capcom lançou o trailer da Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, uma coletânea de seis jogos. A coleção foi listada recentemente pela PlayStation Store de Hong Kong para o PlayStation 4, e como a comunidade gamer não é boba nem nada, a informação circulou pela internet, e grande parte do público ficou sabendo antecipadamente sobre a nova aposta da Capcom.

A Mega Man Zero/ZX Legacy Collection vai ser lançada em 21 de janeiro de 2020 para Windows, PlayStation 4, Switch e Xbox One. O preço sugerido da coleção de jogos é de US$ 29,99 (o que equivale a aproximadamente R$ 124). Incluídos na coleção estão seis games, lançados anteriormente para plataformas portáteis, em um período que aconteceu entre 2002 e 2007: Mega Man Zero, Mega Man Zero 2, Mega Man Zero 3 e Mega Man Zero, lançados originalmente para Game Boy Advance; e Mega Man ZX e Mega Man ZX Advent, cujo lançamento foi feito para Nintendo DS, na época.

Confira o trailer da coleção:

Continua após a publicidade

Além dos games originais, a coletânea conta com arte original e trilha sonora, filtros especiais para gráficos, um modo casual e save points no meio das fases. Isso porque a Capcom anunciou que a coleção oferecerá algumas vantagens modernas, incluindo "novos filtros opcionais", um modo mais casual de cenários, e um novo sistema de salvamento para missões medianas. A Mega Man Zero/ZX Legacy Collection também vai contar com uma galeria no jogo com mais de 600 obras de arte e um player de música com composições originais e reorganizadas. Vale perceber também que a coletânea contará com um modo competitivo, anunciado como Z Chaser.

A série Mega Man Zero acontece centenas de anos após os eventos de Mega Man X, mas dessa vez com o lendário Zero exercendo a função de protagonista. Zero se vê em um mundo completamente diferente, com uma tecnologia muito superior à de sua época, e se depara com inúmeros reploids sendo executados em campos de concentração sob a injusta acusação de rebelião contra os humanos. O protagonista se alia a um grupo de reploids fugitivos que luta por igualdade de direitos para todos. A ideia da série é que o protagonista ajude a Resistência a terminar a opressão e conseguir a paz.

Fonte: Polygon