Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Warzone ganha modo solo para jogadores que querem mais desafio

Por| 19 de Março de 2020 às 07h30

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Activision

A Activision está implementando um novo modo de jogo para Call of Duty: Warzone, gratuito para baixar e que segue os moldes do gênero battle royale. Intitulado “Solos”, o novo modo é especificamente destinado a jogadores que preferem a experiência dos jogos online sem a necessidade de ingressar a uma equipe. Ou, como a publisher americana prefere se referir a eles, “lobos solitários”.

De acordo com a empresa, ao iniciar uma partida pelo modo Solos, você é levado ao mapa de Verdansk portando apenas uma pistola e deve caçar itens, armamentos e inimigos por todo o mapa — sim, todos os 149 oponentes —, ao passo em que o círculo que delimita a área jogável do mapa vai se fechando, até que você se vê forçado a um combate mais próximo contra os outros gamers conectados. O último jogador que sobrar leva a vitória.

A empresa ainda disponibilizou algumas dicas para iniciantes do novo jogo, para ajudá-los a se situarem melhor durante uma partida e, principalmente, saibam o que exatamente fazer e qual estratégia seguir dentro de um mapa tão expandido. Coisas simples, como “seguir o rastro de fumaça vermelha se você quiser uma luta ou evitá-los se quiser buscar equipamento antes”.

Continua após a publicidade

O modo ainda conta com estações de compra, onde o jogador poderá adquirir itens variados, com especial destaque para o material de reconhecimento de mapa, como drones e monitores cardíacos. É importante ressaltar que todos eles também estarão disponíveis pelo mapa. Nas mesmas estações, kits de reanimação podem ser adquiridos caso você venha a morrer e quiser continuar na partida.

A Activision indica o modo Solos para os jogadores que desejam praticar a experiência online de Call of Duty: Warzone sem necessariamente depender de equipes para isso. A ideia é que jogadores casuais e veteranos encontrem aqui uma forma de afiar suas habilidades ao mesmo tempo em que testam seus armamentos, em busca de saber qual configuração de itens e equipamentos cai melhor para si.

Call of Duty: Warzone pode ser baixado gratuitamente via PlayStation 4 (PlayStation Network), Xbox One e PC (via Battle.net).