Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Mobile completa um ano e ganha novo mapa battle royale

Por| 15 de Outubro de 2020 às 13h26

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision

Call of Duty: Mobile está completando aniversário e, para comemorar um ano da chegada para iOS e Android, está ganhando atualizações comemorativas. O título foi responsável por trazer a famosa franquia de FPS para os dispositivos móveis e bateu a marca de 300 milhões de downloads.

A versão de aniversário vai trazer novo mapa battle royale inspirado em Alcatraz, mapa do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. Além disso, ojogo também contará com um novo espaço de interação social chamado de “o Clube”.

“Um lugar para que todos possam socializar com amigos e jogar minigames, tudo dentro da experiência Call of Duty: Mobile”, explica a Activision.

Continua após a publicidade

Além disso, o jogo vai ganhar novos itens, personagens e eventos sazonais durante este mês de aniversário.

Nesse primeiro ano de vida, Call of Duty: Mobile passou de 11 mapas iniciais para 23 e atualmente conta com 27 modos multiplayer. No battle royale, foco do título, o mapa recebeu adições e passou a ficar 50% maior que no lançamento.

“Em seu lançamento, um ano atrás, o jogo tinha por volta de 200 armas primárias e secundárias e hoje expandiu seu arsenal para mais de 1.400 itens, além de um total de 182 personagens jogáveis à disposição do jogador”, enumera comunicado da empresa.

A versão de aniversário de Call of Duty: Mobile já está disponível para download gratuito nas lojas para Android e iOS.