Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Mobile chega gratuitamente para iOS e Android em 1º de outubro

Por| 18 de Setembro de 2019 às 16h20

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Activision

Anunciado há algumas semanas, Call of Duty: Mobile ganhou data de lançamento. A versão para Android e iOS do jogo de tiro chega em 1º de outubro, totalmente gratuito. Segundo comunicado da publicadora Activision, o título vai contar com modos multiplayer: um convencional e o battle royale.

A versão está sendo desenvolvida em parceria com o estúdio Timi, da Tencent, especializado em versões de grandes franquias para mobile. Aqui, os jogadores poderão ter acesso a armas e mapas icônicos da série. Já estão confirmadas as fases Crash e Crossfire, de Modern Warfare; e Nuketown e Hijacked, de Black Ops.

O game chega com dois modos. O primeiro é o chamado somente de multiplayer. Neste, os jogadores terão câmera em primeira pessoa com modos mais clássicos da franquia como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. A empresa promete que será possível desbloquear personagens também, como John "Soap" MacTavish e Simon "Ghost" Riley de Modern Warfare, bem como Alex Mason de Black Ops.

Continua após a publicidade

O segundo é o modo battle royale, em que jogadores entram em um mapa com outras 99 pessoas pela batalha sobre quem sobrevive. É possível jogar sozinho, em duplas, ou com times de até quatro pessoas. Esta versão também conta com veículos que os jogadores podem usar.

A Activision já abriu o pré-registro do game para quem quiser receber informações já no lançamento.