Call of Duty: Mobile chega gratuitamente para iOS e Android em 1º de outubro

Por Wagner Wakka | 18 de Setembro de 2019 às 16h20
Captura/YouTube
Tudo sobre

Activision

Saiba tudo sobre Activision

Ver mais

Anunciado há algumas semanas, Call of Duty: Mobile ganhou data de lançamento. A versão para Android e iOS do jogo de tiro chega em 1º de outubro, totalmente gratuito. Segundo comunicado da publicadora Activision, o título vai contar com modos multiplayer: um convencional e o battle royale.

A versão está sendo desenvolvida em parceria com o estúdio Timi, da Tencent, especializado em versões de grandes franquias para mobile. Aqui, os jogadores poderão ter acesso a armas e mapas icônicos da série. Já estão confirmadas as fases Crash e Crossfire, de Modern Warfare; e Nuketown e Hijacked, de Black Ops.

O game chega com dois modos. O primeiro é o chamado somente de multiplayer. Neste, os jogadores terão câmera em primeira pessoa com modos mais clássicos da franquia como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. A empresa promete que será possível desbloquear personagens também, como John "Soap" MacTavish e Simon "Ghost" Riley de Modern Warfare, bem como Alex Mason de Black Ops.

O segundo é o modo battle royale, em que jogadores entram em um mapa com outras 99 pessoas pela batalha sobre quem sobrevive. É possível jogar sozinho, em duplas, ou com times de até quatro pessoas. Esta versão também conta com veículos que os jogadores podem usar.

A Activision já abriu o pré-registro do game para quem quiser receber informações já no lançamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.