Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blizzard libera Overwatch para ser jogado gratuitamente até o dia 26 de novembro

Por| 21 de Novembro de 2018 às 16h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard Entertainment anunciou, na última terça-feira (20) que, por uma semana, será possível testar gratuitamente Overwatch no PC, PlayStation 4 ou Xbox One.

O período de testes vai do dia 20 ao dia 26 de novembro, e dá acesso gratuito a todo o conteúdo do game, incluindo os 29 heróis e 19 mapas, além dos vários modos de jogo. Durante as partidas do período de testes será possível subir de nível, ganhar loot boxes e desbloquear ítens de personalização dos heróis, permitindo que o progesso conquistado seja mantido nas contas daqueles que optarem por comprar Overwatch após o período de degustação.

Para acessar o jogo, basta ter uma conta na PlayStation Plus, no Xbox Live Gold ou mesmo na Blizzard.

Continua após a publicidade

Embora os consoles possam fazer cobranças para que os gamers joguem online, para jogar no PC é só baixar o Battle.net e então Overwatch poderá ser acessado após o download.

Além do período de degustação gratuita, há ainda descontos para quem gostar e quiser adquirir Overwatch: As versões para PC custam a partir de R$ 49; no PS4 a Legendary Editionsai por R$ 75,89, mesmo preço para os usuários do Xbox Live Gold.

Fonte: Blizzard