Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta para PS4 de battle royale de COD: Black Ops 4 começa nesta segunda (10)

Por| 10 de Setembro de 2018 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

Alguns fãs de battle royale poderão testar o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. O beta fechado começa nesta segunda-feira (10), inicialmente só para PlayStation 4 e é exclusivo para quem fez a pré-compra do game. Xbox One e PC também receberão o beta posteriormente.

"O beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs", disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. "Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro".

O modo Blackout é o esforço da Activision em tentar entrar na onda do gênero de maior sucesso atual, encabeçados por Player Unknown’s Battlegrounds e Fortnite. Em entrevista recente para o para o Game Informer, David Vonderhaar, diretor de design da Treyarch, disse que a ideia deste beta é testar o modo com apenas 80 jogadores (sendo que seus concorrentes utilizam 100 simultaneamente). Contudo, ele informa que é possível adicionar até 115 personagens, mas somente o retorno do beta é que vai garantir o número final. Ainda há a possibilidade de multiplayer local e tela dividida entrar nas versões finais de PC e consoles.

Segundo comunicado da própria Activision, este beta inclui uma variedade de novos e clássicos personagens jogáveis, como Mason, Reznov e Woods; personagens de Zombies como Richtofen e Takeo; e especialistas como Crash, Battery e Seraph. Segundo Vonderhaar, são cerca de 20 personagens jogáveis neste beta.

Continua após a publicidade

Confirmando o que ele também havia dito ao Game Informer, haverá veículos variados que levam os jogadores por caminhos terrestres, aquáticos ou aéreos. Ainda, este beta traz alguns mapas já conhecidos Nuketown, Firing Range, Raid e Cargo.

Além do PS4, o Xbox One e PC também recebem o beta fechado com o seguinte cronograma:

  • PlayStation 4: 10 de setembro às 14h até 17 de setembro às 14h;
  • Xbox One: 14 de setembro às 14h até 17 de setembro às 14h;
  • PC: 14 de setembro às 14h até 17 de setembro às 14h;

Os jogadores de computador também terão um beta aberto para a comunidade a partir deste sábado (15) às 14h. Todos os horários citados são no fuso horários de Brasília.

Continua após a publicidade

Neste ano, a franquia não conta com uma campanha solo. Contudo, além de Blackout, Black Ops 4 também deve contar com modos multiplayer convencional e zombies. Vale lembrar que o game já teve um beta em agosto somente da versão multiplayer convencional — e o Canaltech experimentou este modo.

Call of Duty: Black Ops 4 está com seu lançamento marcado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro.