Beta de Dragon Ball FighterZ pode ser prolongado após problemas nos servidores

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 09h07
Reprodução

Se você é um dos que fez a compra antecipada de Dragon Ball FighterZ e ganhou acesso à versão beta do game que foi disponibilizada no último sábado (13), provavelmente não encontrou grandes problemas ao testá-lo e conseguiu jogar a desfrutar das lutas entre Goku e seus amigos – e inimigos. Para quem acessou o Beta a partir de domingo (14), a coisa já não foi tão bonita assim.

Poucas horas após a Bandai Namco ter aberto os servidores da versão beta para o público geral, problemas de instabilidade de rede foram relatados por praticamente todos os jogadores em redes sociais. Em meio às tentativas, uma mensagem de erro aparecia enquanto tentava-se acessar os servidores e, mesmo com a distribuidora fazendo uma manutenção de 90 minutos, o problema ainda continuou.

Durante a madrugada, a situação parece ter melhorado, e na manhã desta segunda-feira (15) alguns jogadores também afirmaram terem conseguido jogar algumas partidas. Ainda assim, por conta deste inconveniente, a Bandai Namco comentou em seu Twitter oficial que pode prolongar o acesso à versão beta do game, e agora resta apenas aguardar uma confirmação oficial da empresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.