Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bandai Namco confirma RPG de Dragon Ball e promete mais informações neste mês

Por| 22 de Janeiro de 2019 às 18h36

Link copiado!

Bandai Namco confirma RPG de Dragon Ball e promete mais informações neste mês
Bandai Namco confirma RPG de Dragon Ball e promete mais informações neste mês

A Bandai Namco oficialmente anunciou seu tão comentado projeto de RPG da série Dragon Ball Z. Ela confirmou que o game está em produção, mas vai apresentar mais detalhes somente no dia 26, durante as finais do campeonato mundial de Dragon Ball FighterZ.

Junto do tweet, a empresa também apresentou só uma foto de Goku com uma versão ainda criança de Gohan no colo, indicando que a data em que pode ser que comecemos a nossa saga.

O post informou que personagens do universo 11 de Dragon Ball podem aparecer também para o jogo de luta mais recente, o FighterZ. A empresa se refere à última saga do anime e fãs já estão presumindo que o novo personagem pode ser Jiren, um dos mais amados da nova leva.

Veja o post na íntegra: “Em 2019, o projeto do novo jogo com foco no mundo de Dragon Ball Z começa! E mais novidades virão para Dragon Ball FigtherZ! Um guerreiro do Universo 11 vai se juntar à batalha! Mais informações serão reveladas nas finais do Dragon Ball FigtherZ World Tour entre 26 e 27 de janeiro.

Continua após a publicidade

Até o momento, o jogo é apresentado apenas como Dragon Ball Game ProjectZ, o que pode mostrar que a Bandai Namco ainda está em processo muito inicial de desenvolvimento.

Fonte: Twitter