Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização gratuita insere Geralt de Rivia no mundo de Monster Hunter World

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 14h56

Link copiado!

Atualização gratuita insere Geralt de Rivia no mundo de Monster Hunter World
Atualização gratuita insere Geralt de Rivia no mundo de Monster Hunter World

Quando se precisa matar um monstro, você deve chamar um profissional. Essa é a base da nova colaboração entre a Capcom e a CD Red Projekt, que irá introduzir o bruxo Geralt de Rivia (protagonista da franquia de jogos The Witcher) como um personagem jogável em Monster Hunter World, o RPG de caçar monstros da Capcom.

O personagem será inserido em uma atualização gratuita do jogo, que será disponibilizada para PlayStation 4 e Xbox One no começo de 2019. De acordo com o trailer, Geralt chega no mundo de Monster Hunter devido a uma confusão com feiticeiras e portais, e a Capcom garante que o personagem utilizará o mesmo estilo de combate e as magias que possui eu The Witcher 3: Wild Hunt, mas não explicou em como isso irá afetar o gameplay do jogo (já que Geralt seria o primeiro caçador de monstros a usar magia).

Essa não será a primeira vez que Geralt aparece em um jogo que não seja da franquia The Witcher, e foi um dos lutadores de Soul Calibur VI, lançado em outubro deste ano. Mas mais do que no jogo de luta, Geralt estará “em casa” na franquia da Capcom, já que a profissão dele no mundo de Witcher é literalmente caçar monstros.

Continua após a publicidade

Ainda que chegue primeiro para PS4 e Xbox One, a Capcom confirmou que o personagem também será uma adição gratuita à versão para PC de Monster Hunter World, mas não deu nenhuma previsão para quando o conteúdo chegará aos computadores.