Atualização 6.66 de Doom deixa DLCs gratuitos durante finais de semana

Por Redação | 20.07.2017 às 14:26

Desde a quarta-feira (19), o Doom ganhou uma atualização recheada de novidades bacanas. Uma delas é a versão 6.66 do game que está deixando todas as DLCs do jogo gratuitas por tempo limitado. De acordo com o anúncio da Bethesda, os jogadores terão acesso aos pacotes Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall, com todos os mapas, armas, personagens e customizações disponíveis.

A atualização também alterou a progressão do multiplayer. Agora, o desbloqueio de novas armas, equipamentos e itens variados não acontece mais de maneira aleatória, sendo que, agora, as recompensas são obtidas assim que o jogador atinge determinados níveis, ou depois de completar desafios.

Já os jogadores antigos, que têm Doom no coração, ganharão uma insígnia especial, e, ao chegar ao nível máximo, receberão mais outra. Esses jogadores também poderão manter todos os itens desbloqueados ou comprados antes da atualização, mas, se desejarem, podem reiniciar a progressão e conquistar tudo de novo. E o nível de todos os jogadores será reiniciado, começando do zero!

Uma outra mudança elimina o Hack Module System, colocando em seu lugar o Runes System. Essas runas são habilidades para que o jogador equipe seu personagem, sem data de expiração e sem a necessidade de serem ativadas.

O game poderá ser jogado gratuitamente em determinados fins de semana, com datas variando conforme a plataforma. No Xbox One e no PC, a liberação já acontece a partir de hoje (20), durando até o final de semana, enquanto no PlayStation 4 a liberação acontecerá no dia 27 de julho. E, nesses períodos, quem desejar comprar a versão digital do jogo poderá fazê-lo com uma promoção bacana, que deixa o jogo custando US$ 14,99.

Fonte: Bethesda