Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Guardiões da Galáxia será um dos personagens de Gears 5

Por| 03 de Setembro de 2019 às 19h20

Link copiado!

Ator de Guardiões da Galáxia será um dos personagens de Gears 5
Ator de Guardiões da Galáxia será um dos personagens de Gears 5

Estamos a poucos dias do lançamento de Gears 5, mas engana-se quem pensa que a The Coalition está sentada de pernas e braços cruzados esperando pela chuva de dinheiro que está vindo aí. Nesta terça-feira (3) a empresa anunciou em seu blog oficial que Dave Bautista será um personagem jogável nos modos multijogador do game.

Embora tenha ficado conhecido pelo grande público por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Bautista fez seu nome mesmo na WWE. A empresa organiza grandes exibições de luta livre profissional que caíram no gosto dos brasileiros quando foram transmitidas pela TV Manchete na década de 1990 com o nome de Telecatch.

Agora, depois de se aventurar pelos ringues e pelas telonas, ele desembarca nos videogames, num jogo que tem tudo a ver com sua personalidade e jeitão brucutu. "A personalidade icônica e extraordinária de Bautista combina perfeitamente com o universo de Gears of War e mal podemos esperar para vê-lo acabar os Swars e outros desafios", comemorou o diretor da The Coalition.

Fã de longa data de Gears, Bautista anunciou a novidade no Twitter dizendo que "já não era sem tempo". Anteriormente, o ator promoveu uma verdadeira campanha para interpretar Marcus Fenix nos cinemas numa possível adaptação da franquia para as telonas.

Continua após a publicidade

Com a adição do grandalhão bom de briga à lista de personagens jogáveis de Gears 5, o estúdio diz querer atrair o público fã das lutas livres para o universo do game. Tanto é que o personagem de Bautista ficará disponível para download gratuito do dia 15 de setembro, logo após o Clash of Champions, da WWE, a 28 de outubro. Ele poderá ser usado em todos os modos multiplayer, incluindo o Versus Online, Horda e Escape.

Gears 5 tem lançamento agendado para o dia 10 de setembro no Xbox One e Windows 10. Assinantes do Game Pass poderão jogá-lo já a partir do dia 5 de setembro.

Fonte: VG247