Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atendendo a pedidos, 'Battlefield 1' acontecerá nos cenários da I Guerra Mundial

Por| 06 de Maio de 2016 às 19h29

Link copiado!

Atendendo a pedidos, 'Battlefield 1' acontecerá nos cenários da I Guerra Mundial
Atendendo a pedidos, 'Battlefield 1' acontecerá nos cenários da I Guerra Mundial

Os fãs de Battlefield ganharam uma novidade nesta sexta-feira (6). A DICE/EA anunciou, conforme era de se esperar, que o próximo Battlefield acontecerá nos cenários da Primeira Guerra Mundial, com combates violentos pelos ares, terra e água.

O título, Battlefield 1, foi escolhido pelos desenvolvedores como forma de mostrar a origem das batalhas e o retorno ao passado histórico, que foi a gênese do que as guerras são hoje. O mais interessante é que os gamers poderão usufruir de toda a discrepância da tecnologia da época.

Aparentemente Battlefield 1 será bastante fiel ao material existente na Primeira Guerra Mundial, apresentando grande variedade de combates acontecendo ao mesmo tempo. De acordo com Daniel Berlin, designer de games, a Primeira Grande Guerra foi o conflito mais tecnicamente divergente que já existiu, já que de um lado havia espadas e cavalaria, e de outro tanques de guerra e armas de fogo. O melhor de tudo isso é que todos esses recursos discrepantes poderão ser utilizados pelos jogadores.

Com as imagens liberadas do jogo, percebe-se um bom nível de realismo e a aposta em detalhes impressionantes. Os desenvolvedores garantem que as destruições serão muito maiores do que nas outras versões de Battlefield, com cenários amplos e variados, que passam pela Europa e Arábia.

Continua após a publicidade

Para passar pelos confrontos, o jogador poderá optar pelo modo Campanha ou pelo modo Multiplayer, que poderá suportar até 64 gamers. Sobre isso, as equipes formadas deverão trabalhar de forma bastante unida em diferentes funções para que a vitória seja alcançada.

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 21 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas quem for assinante do EA Access poderá aproveitar o game com uma semana de antecedência.

Confira o trailer oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget