Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora ganham 3 meses de Spotify Premium

Por| 06 de Maio de 2020 às 18h30

Link copiado!

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora ganham 3 meses de Spotify Premium
Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora ganham 3 meses de Spotify Premium

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora têm também três meses de graça no Spotify Premium. As duas empresas anunciaram nesta semana a parceria que agrega vantagens de ambas plataformas com apenas uma assinatura.

O Xbox Game Pass Ultimate é uma plataforma de assinaturas que dá acesso a mais de 100 jogos da Microsoft e de outras publicadores. Em março deste ano, a companhia lançou os perks, um sistema de benefícios para assinantes além dos jogos.

Será através dos perks que os usuários poderão resgatar o benefício de três meses do Spotify Premium. Com isso, os ouvintes da plataforma de streaming têm acesso a músicas sem interrupções de anúncios, pulando faixas e gerenciando playlists.

“A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas”, explica Bruno Motta, gerente de Marketing Xbox Brasil.

Continua após a publicidade

A promoção teve início nesta quarta-feira, dia 6 de maio, e fica disponível até 6 setembro. Um detalhe é que os três meses gratuitos só valem para novos assinantes do Spotify Premium. Também é preciso ficar atento à assinatura do Game Pass. A promoção só válida para quem estiver inscrito no plano Ultimate, que dá acesso a jogos tanto no PC quanto no Xbox One, além de benefícios do Xbox Live Gold.