Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asphalt 9: Legends chega antecipadamente às plataformas mobile

Por| 25 de Julho de 2018 às 17h51

Link copiado!

Asphalt 9: Legends chega antecipadamente às plataformas mobile
Asphalt 9: Legends chega antecipadamente às plataformas mobile
Tudo sobre Gameloft

Originalmente programado para ser lançado em nesta quinta-feira, dia 26 de julho, eis que a Gameloft disponibiliza o Asphalt 9: Legends um dia antes do planejado. O jogo chega, portanto, nesta quarta-feira (25) através do iTunes ou Google Play Store e já pode ser baixado gratuitamente em algumas regiões, chegando gradativamente a todo o mundo.

O mais novo título do gênero de corridas procura também surpreender seus jogadores com gráficos realistas e apresenta nesta mais recente versão um conjunto de aproximadamente 50 carros licenciados, além de pistas e localidades novas que não tinham no jogo anterior da série.

O game também tem recursos online como, por exemplo, multiplayer para até 7 pessoas e capacidade de formar grupos com outros jogadores. Asphalt 9: Legends ocupa cerca de 1.5 GB nos dispositivos móveis compatíveis e tem suporte às famigeradas microtransações.

Continua após a publicidade

Espera-se que a Gameloft também lance uma versão do jogo para Windows 10, mas até o momento, apenas as versões de iOS e Android estão disponíveis.

Fonte: GSM Arena, Eurogamer