Publicidade

Apex Legends recebe primeiro Battle Pass com novo personagem

Por| 18 de Março de 2019 às 20h53

Link copiado!

Apex Legends recebe primeiro Battle Pass com novo personagem
Apex Legends recebe primeiro Battle Pass com novo personagem

Apex Legends, game em estilo Battle Royale lançado pela Electronic Arts, vai ganhar seu primeiro battle pass. Este tipo de pacote já é bem conhecido de jogadores do estilo e traz algumas vantagens para conseguir itens cosméticos dentro do game. Chamado de Wild Frontier, o pacote chega nesta terça-feira (19) com o preço de 950 Moedas Apex, que podem ser compradas por cerca de R$ 37.

O sistema funciona da seguinte forma: ao ter o passe de temporada, você tem acesso a itens exclusivos dentro do game, de acordo com o seu nível. Assim, quanto mais você joga, mais recompensas consegue. Como o jogo é multiplayer, todos os ítens são apenas cosméticos, ou seja, mudam características estéticas, como roupas e pinturas de armas.

O jogador pode usar moedas do game para fazer a compra do pacote, mas optar por pagar em dinheiro real caso não queira levantar o montante dentro do game. “O Passe de Batalha pode ser comprado apenas na loja do jogo, com Moedas Apex. Inicie Apex Legends, vá para a aba Passe de Batalha e compre-o lá. Caso precise comprar Moedas Apex, é possível fazer isso na loja também”, explica a empresa

Continua após a publicidade

Os jogadores que já estiverem em níveis mais altos também recebem todas as recompensas até no nível em que está.

A temporada também vai trazer novos visuais para quem comprar o pacote: Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei. Quem não investir no pacote, mas jogar durante esta temporada, também poderá ganhar alguns benefícios como um visual de Lenda da Fronteira Selvagem, 5 Pacotes Apex e 18 registros de estatísticas da Fronteira Selvagem.

Novo personagem

Continua após a publicidade

Além de anunciar a primeira temporada do jogo, a Respawn Games também apresentou mais um personagem. Chamado de Octane, ele tem as pernas de metal por conta de um acidente em um teste de velocidade. Essa é uma referência ao tutorial de Titanfall 2, game que se passa no mesmo universo de Apex Legends e que também foi desenvolvido pela Respawn Games.

A principal habilidade de Octane, como um personagem veloz, é poder substituir parte da sua barra de vida por um aumento de velocidade. Ele também tem um sistema de regeneração exatamente para que o jogador equilibre as barras de velocidade de saúde dele. Por fim, seu golpe especial (chamado de ulti) é fazer com todos personagens ao seu redor possam voar pelos ares permitindo fugir em situações de vida ou morte.

O personagem poderá ser adquirido por 750 Moedas de Apex, equivalentes a algo em torno de R$ 30.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Apex Legends é um game gratuito.

Fonte: EA