Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Antigo exclusivo de Xbox, The Last Remnant, será remasterizado e lançado no PS4

Por| 11 de Setembro de 2018 às 14h25

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Depois que a Square Enix anunciou que o JRPG The Last Remnant ganhará uma versão remasterizada no Japão, a divisão ocidental da empresa também revelou que irá lançar uma versão na América do Norte e Europa. O game será lançado para PlayStation 4 no mesmo dia em ambos os lados do planeta: 6 de dezembro de 2018.

O game havia sido lançado originalmente em 2008, exclusivamente para Xbox 360, e por lá permaneceu junto de uma leva de JRPGs que a Microsoft quis trazer para seus consoles, em uma tentativa de chamar atenção do mercado japonês. No ano seguinte, o jogo foi lançado para PC e, agora, a Square Enix finalmente vai deixar que o game aterrisse no PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Por enquanto, nenhuma outra plataforma foi oficializada para a chegada do game remasterizado. Os gráficos de The Last Remnent Remastered serão aprimorados usando o motor gráfico Unreal Engine 4 e o jogo será vendido digitalmente na PlayStation Store americana por US$ 19,99.

The Last Remnant Remastered é um JRPG que conta a história de artefatos antigos com poderes misteriosos e cobiçados, chamados Remnants. Os jogadores controlam alguns heróis em meio a um mundo de fantasia devastado pelas guerras que estes artefatos deixaram de legado e deverão descobrir a verdade sobre eles.

Fonte: Dual Shockers