Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon Prime Gaming | Battlefield 3 e jogos da Ubisoft são destaques de dezembro

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 11h33

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Amazon

O serviço de games da Amazon, o Amazon Prime Gaming, chega em dezembro com boas novidades para seus assinantes. A empresa anunciou que fechou uma parceria com a Ubisoft para a inclusão de conteúdos in-game de alguns dos lançamentos mais recentes da publisher francesa. Além disso, Battlefield 3, da EA, está gratuito para os usuários do serviço.

No caso da Ubisoft, foram contemplados os recém-lançados Immortals Fenyx Rising e Watch Dogs: Legion, além de Tom Clancy's Rainbow Six Siege, sucesso absoluto dos eSports há quase cinco anos. Esses jogos ganharam complementos cosméticos exclusivos para os assinantes do Prime Gaming, como capacetes, vestimentas e armaduras. Para resgatar esses itens é necessário ter uma conta na Ubisoft, que pode ser feita por meio dos próprios jogos.

Outra novidade bem interessante para o serviço foi a chegada de Battlefield 3, que está gratuito para assinantes e pode ser baixado pelo serviço Origin, da EA, no PC. Lançado em 2011, o título mudou a história da franquia trazendo ainda mais realismo e um gameplay de tirar o fôlego, sobretudo no multiplayer.

Continua após a publicidade

O Amazon Prime Gaming também anunciou mais complementos e jogos gratuitos para o último mês do ano. Segundo a empresa, são mais de R$ 3 mil em conteúdos para os assinantes. Vale lembrar que esses e outros conteúdos do serviço são disponibilizados tanto para PC quanto para os consoles e outros players, como o Google Stadia.

A Amazon promete mais anúncios nos próximos meses.