Publicidade

Amazon oferece 5 jogos gratuitos para assinantes do Prime em maio

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon
Tudo sobre Amazon

A Amazon está oferecendo mais cinco games gratuitos para os assinantes do Prime em maio. Além disso, também fazem parte do pacote conteúdos para títulos como Red Dead Online, FIFA 21, Fall Guys, League of Legends e outros.

A oferta está inserida no Prime Gaming, um conjunto de benefícios a que assinantes do Amazon Prime têm acesso sem custo adicional. Os títulos de maio são indies bem avaliados pela crítica.

O destaque entre os jogos é Yoku’s Island Express, que mistura gêneros de plataforma 2D e pinball em um game bastante diferente. A lista também inclui Beholder, The Blind Prophet, A Blind Legend e Healer’s Quest.

Continua após a publicidade

Além disso, os assinantes do Prime também podem baixar uma licença de Caçador de Recompensa para Red Dead Online, uma skin fitness de Fall Guys com três coroas, além de conteúdos para outros games como Valorant, League of Legends e FIFA 21.

Para ter acesso aos benefícios basta ser assinante do Amazon Prime e visitar a página do Prime Gaming com sua conta. Os conteúdos listados aqui ficam disponíveis apenas durante o mês de maio.

Continua após a publicidade

Fonte: Prime Gaming