Amazon está preparando venda de games no Brasil

Por Redação | 04 de Outubro de 2016 às 17h19

A Amazon já está com sua operação de e-commerce há cerca de dois anos no Brasil, mas ainda se restringe à venda de poucos produtos físicos no país, ficando apenas nos livros e nos seus e-readers da família Kindle. Entretanto, listagens descobertas no site da companhia apontam que ela pode estar preparando a inclusão de videogames no seu catálogo.

O site PSXBr descobriu no site brasileiro da Amazon a listagem de alguns títulos da Square Enix como Hitman e Nier: Automata (que nem saiu ainda), assim como o exclusivo de PS4 Bloodborne. As listagens encontradas pelo site foram apenas de jogos para o console da Sony.

Listagem de Hitman para PS4 no site brasileiro da Amazon (foto: reprodução)

Embora os produtos estejam listados dentro do site da Amazon, eles ainda não estão disponíveis para compra. Entretanto, a confirmação do cadastro destes produtos apontam que em um futuro não muito distante os games poderão entrar na lista de vendas de seu site brasileiro. Até o fechamento desta matéria, a Amazon não se manifestou sobre o assunto.

O possível interesse da gigante do e-commerce em vender games no país tem fundamento. Segundo dados das produtoras, o mercado brasileiro de games é o terceiro que mais cresce no mundo, faturando cerca de US$ 1 bilhão por ano.

Fonte: PSXBrasil

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.