Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil; veja quando

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 18h35

Link copiado!

Felip
Felip

A Merge Games trouxe uma grande notícia para os fãs brasileiros de Alex Kidd nesta terça-feira (08). A empresa anunciou que Alex Kidd in Miracle World DX, remake do primeiro jogo da franquia clássica da SEGA, será lançado no Brasil em 22 de junho, dois dias antes da estreia global. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio espanhol Jankenteam e estará disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

O game, que teve sua versão demo experimentada pelo Canaltech, terá todo o conteúdo clássico do jogo original de 1986 com gráficos mais modernos e jogabilidade evoluída. Além disso, será possível desfrutar de Alex Kidd in Miracle World DX com a aparência dos 8 bits no modo Classic Mode, bem como sua trilha sonora, que também ganhou novas notas e efeitos para o remake.

Continua após a publicidade

Além disso, o time da Jankenteam preparou outras novidades o game. Uma delas é o Boss Rush, que colocará o jogador em batalhas diretas contra os chefes do game, além de duelos infinitos de "Pedra, Papel e Tesoura". Outra novidade fica por conta das fases inéditas, nunca antes vistas dentro da franquia, mas que seguem o conceito do game, com estágios de muita velocidade e ação frenética, tal qual vimos na demo.

Alex Kidd in Miracle World DX chega ao Brasil em 22 de junho para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.