Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Activision antecipa remaster de Crash Bandicoot para Xbox One, Switch e PC

Por| 10 de Maio de 2018 às 12h39

Link copiado!

Activision antecipa remaster de Crash Bandicoot para Xbox One, Switch e PC
Activision antecipa remaster de Crash Bandicoot para Xbox One, Switch e PC
Tudo sobre Activision

A remasterização da franquia Crash vai chegar ao Xbox One, Nintendo Switch e PC antes do esperado. A Activision informou nesta quinta-feira (10) que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará às plataformas em 29 de junho, antes da data programada de 10 de julho.

De acordo com comunicado da empresa, a reação dos fãs à informação de que a coletânea chegaria aos outros consoles motivou a equipe a adiantar o processo e a jogar o lançamento para duas semanas antes do dia marcado.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é a remasterização dos três principais jogos da franquia. Lançada em junho com exclusividade temporária para o PlayStation 4 e desenvolvida pela Vicarious Visions, a remasterização logo se tornou a coleção de remasters mais vendida da história do console da Sony. O lançamento continuou na lista dos dez jogos mais vendidos para PS4 por todo o ano passado.

O pacote inclui Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, e Crash Bandicoot 3: Warped.

Continua após a publicidade

O projeto de remasterização deu tão certo que a Activision já anunciou o remaster de uma outra franquia antiga. Spyro Reignited Trilogy vai trazer os jogos do dragão com novos gráficos para PlayStation 4 e Xbox One em 21 de setembro deste ano. O pacote inclui Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.