Zone 4 – Um MMO de luta que é cheio dos paranauê

Publieditorial | 04 de Dezembro de 2013 às 15h33

Zone 4 é um jogo que irá agradar tanto fãs de MMO quanto de MMA, com uma mistura dos dois gêneros que traz algo de novo para os jogadores brasileiros interessados em lutas e diversão. O jogo de gráficos 3D e ambiente aberto também têm elementos do universo RPG, como por exemplo, árvores de skills. A administração do jogo é feita pela Ongame, Publisher conhecida pelo FPS Point Blank e o MMORPG Aika Online.

As atualizações do game são constantes, com o objetivo de sempre trazer novidades aos lutadores, sejam novos estilos de luta, itens, skills. Para aqueles que sentem falta de sistemas mais conhecidos dos jogadores de MMORPG há o sistema de mineração nas Vilas do Distrito da Luta, ele garante a possibilidade do gamer encontrar os mais poderosos trajes para equipar em seu personagem. Outra atualização recente que chega para complementar os mineradores de plantão é o sistema de ORB´s, agora os lutadores podem cravar estas poderosas pedras mágicas em seus trajes e garantir uma melhoria de status instantânea.

E para que aconteça muita pancadaria, cada lutador escolhe entre dois estilos de luta: Golpes ou Agarrões. O primeiro inclui taekwondo, boxe, muaythai ou capoeira, já o segundo estilo conta com prowrestling, judô, hapkido ou sambo. Se você aceita esse desafio e quer combater a corporação By-X.

Além disso, Zone 4 contém diversos modos de jogo que vão desde o clássico PvP com até 8 jogadores simultâneos até o modo arcade, que lembra bastante os Beat’em Up antigos como os clássicos Strert of Rage e Final Fight.

Para ajudar no início da pancadaria a Ongame está distribuindo cupons com itens cash, para deixar seu personagem mais bombado ainda, acesse o site: z4.ongame.com.br/eventos/ultradownloads, crie sua conta e siga as instruções para receber seus itens.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.