Corram para as colinas, Open Beta de Zone 4 começa hoje.

Publieditorial | 02 de Outubro de 2013 às 14h00

Muito conhecido entre os gamers, Zone 4 chega ao Brasil com a administração da Ongame, Publisher conhecida pelo FPS Point Blank e o MMORPG Aika Online. Desde o mês passado alguns jogadores tiveram a oportunidade de jogar a etapa de beta fechado do game, porém hoje a Ongame irá iniciar a fase de open beta.

A fase fechada do beta que durou menos de um mês contou com mais de 20mil partidas de PVP que aconteceram em quase mil e quinhentas horas de jogo. Além disso os pouco mais de seis mil jogadores que tiveram a oportunidade de jogar o modo fechado do game jogaram cerca de 30mil partidas no modo arcade e campos de caça. Com esses números da pra ver que a zueira não foi pouca.

Conhecendo o jogo

O game se passa no distrito que já sediou o famoso FFC Free Fighting Championship. O campeonato de luta livre atraiu lutadores e valentões de todos os cantos ,sedentos por violência, fama e sucesso. Se tornar campeão do FFC é ter eu nome reconhecido como o melhor lutador do mundo.

Infelizmente com o passar do tempo o campeonato atraiu os piores grupos de lutadores a área. Brigões, que usavam de meios ilegais para crescer. Trapaceiros, que faziam qualquer coisa para chegar ao topo, até mesmo arranjar lutas clandestinas.

Aos poucos participantes importantes de diversas categorias começaram a desaparecer e o ambiente de lutas justas tornou-se abrigo de malfeitores. O perigo impera e a lei simplesmente não existe, a palavra de ordem agora é caos.

E para que o FFC volte a ser o grande torneio marcial do passado a justiça precisa prevalecer.

Prepare-se para se tornar o rei das brigas de rua!

Participar de um distrito de combate, esse é o desafio dos jogadores de Zone 4 – O Distrito da Luta. Nesse game de gráficos 3D e ambiente aberto os lutadores se enfrentam sem piedade para descobrir quem é o melhor na arte da desfiguração.

O jogo traz elementos do universo RPG como árvore de skill, criação de grupos e claro, clubes de luta. Há também loja de itens e missões com Chefões casca grossa que recompensarão muito bem os jogadores com equipamentos e diversos outros recursos que possibilitem a evolução das caracteristicas unicas de seus personagens.

Basta escolher um dos 6 estilos de lutas existentes e ser transportado para as mais diversas arenas construidas no melhor estilo beat'm up. Caso aceite encarar esse desafio faça o download grátis do game e se inscreva clicando aqui.

zone 4

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.