Syndicate ganha mais um trailer de gameplay

Por Marcelo Costa | 22 de Dezembro de 2011 às 11h06

O ano mal começou e o primeiro trimestre já conta com alguns dos games mais aguardados deste período. É claro que estamos falando de Syndicate, um jogo de tiro em primeira pessoa futurista que está dando o que falar por conta de sua jogabildade inventiva e inovadora.

A história se passa no ano de 2069 e as pessoas não contam mais com governos e líderes políticos, apenas sindicatos, que tentam controlar os mercados locais. Tudo no mundo de Syndicate é interligado digitalmente, inclusive as pessoas, através de bio-chips implantados na cabeça delas.

Esse chip garante uma série de habilidades especiais aos jogadores, como parar o tempo ou controlar seus oponentes. Um vídeo sobre essas habilidades foi divulgado recentemente. O jogador vai poder fazer com que seus oponentes atirem nos outros, ou até se suicidarem. Veja abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Syndicate é um reboot de um jogo de mesmo nome lançado em 1993 e chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 21 de fevereiro deste ano. O primeiro vídeo de jogabilidade liberado pela desenvolvedora Starbreeze AB dá um parecer melhor do que vem pela frente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.