Street Fighter 5 chega no segundo trimestre do ano que vem

Por Redação | 10 de Março de 2015 às 08h10
photo_camera Reprodução

Parece que já temos uma noção melhor de quando a nova geração de um dos principais games de luta do mercado vai chegar às nossas mãos. Sem querer, e de forma pouco precisa, a Capcom divulgou no último final de semana que Street Fighter V deve chegar ao PC e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2016.

A informação, publicada pelo site VG24/7, veio em um anúncio de merchandising e foi rapidamente retirada do ar pela desenvolvedora, mas não antes de ser flagrada pelos olhos atentos da internet. A data apareceu no anúncio de uma camiseta com a arte de jogo, que, nas palavras da Capcom, serve para que os fãs já entrem no clima do título desde agora.

Data Street Fighter V

Construído sobre uma nova engine, com mudanças de balanceamento e o retorno de personagens bastante requisitados pelos fãs, Street Fighter V está sendo desenvolvido em parceria com a Sony. É isso que explica, por exemplo, a exclusividade do game no PlayStation 4 e sua ausência no Xbox One, uma notícia que irritou muitos fãs da franquia que contavam com o aspecto multiplataforma de um jogo de tal importância.

A empresa, claro, não falou oficialmente sobre a data vazada pelas próprias mãos. Não se sabe se foi um erro ou uma revelação antes da hora, já que a Capcom não negou nem confirmou as informações.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.