Site mostra quanto tempo você vai demorar para zerar seus jogos no Steam

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2015 às 17h59

Independente se você é um gamer hardcore ou se apenas gosta de jogar para descontrair, é muito provável que você tenha uma conta na Steam, a maior loja de games on-line do mundo. Com todas as promoções que ela faz, principalmente a de final de ano, também é quase uma certeza de que você tem dezenas de jogos e que nunca jogou alguns deles. Isso é normal, as promoções nos deixam assim.

Se por um acaso você decidiu aproveitar o começo de ano para dar um fim nos seus jogos ou quer se preparar para acumular títulos novos, existem dois sites que podem te ajudar.

HowLongToBeat

Para começar, o HowLongToBeat reúne o tempo de médio dos jogadores para terminar vários jogos, coletando tanto o tempo para cumprir toda a história principal quanto para fazer as missões secundárias. Para isso, ele se baseia no tempo que cada jogador gastou em cada jogo e quais conquistas foram realizadas. Ele é muito útil para quem quer saber quantas horas de diversão cada jogo oferece e se ele vale o preço que custa.

Steam Left

Utilizando os dados disponíveis no HowLongToBeat, o Steam Left oferece o resultado exato de quantas horas serão necessárias para terminar todos os jogos do seu Steam. Ele funciona da seguinte maneira: você permite que o site tenha acesso ao seu perfil através do seu ID ou fazendo o login diretamente na loja e ele fará a soma para você.

Configurações de privacidade do Steam

Mas para que ele funcione, é preciso que seu perfil do Steam esteja configurado como público. Para isso, acesse "Perfil", "Editar Perfil" e "Minhas configurações de privacidade". Em "Status do perfil", marque a opção "Público - Visível para qualquer um na internet".

Resultado do Steam Left

Pronto! O Steam Left irá gerar o número de horas que você vai precisar para fechar todos os jogos disponíveis na sua biblioteca.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/steam-saiba-quanto-tempo-voce-precisa-para-fechar-todos-os-seus-jogos.html

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.