PS4 já apresenta defeito nas primeiras unidades

Por Redação | 17 de Novembro de 2013 às 16h17
Divulgação

O tão esperado PS4 chegou. Porém, já antes do seu lançamento oficial, veio apresentando problemas.

Alguns usuários receberam o vídeo game antes da data de lançamento (gamers que fazem reviews e outros sortudos ganhadores de promoções). Porém, encontramos diversas reclamações espalhadas pela Internet. Um usuário no Reddit reclamou que seu console não ligava. Depois de muita luta com a Sony, conseguiu que trocassem seu aparelho. Muitos deles apresentaram problemas na saída HDMI também.

O site de games Kotaku está fazendo um review do produto. A avaliação está muito boa, porém o primeiro aparelho estava com defeito (o HDMI), e outro veio torto.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Aparentemente, esses aparelhos defeituosos estão dentro de uma margem aceitável pela Sony. Segundo um pronunciamento enviado ao site IGN, a empresa afirma que tem recebido diversas reclamações de fato, mas, como é um produto novo, esses problemas já são esperados, e que a maioria das opiniões tem sido muito positivas. Segundo a empresa, apenas 0,4% do total de PS4 entregues apresentaram defeitos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.