Naughty Dog revela novo DLC de The Last of Us e surpreende com novo Uncharted

Por Redação | 16 de Novembro de 2013 às 13h41

A noite de quinta-feira (14) não foi marcante apenas pelo lançamento do PlayStation 4, mas também pela conferência realizada pela Naughty Dog, a conhecida produtora responsável pelos excelentes Uncharted e The Last of Us. E foi justamente sobre esses dois títulos que a empresa trouxe novidades que surpreendaram a todos.

De acordo com o GameSpot, o primeiro anúncio foi o do novo conteúdo adicional para o recente The Last of Us. Intitulado "Left Behind", o DLC terá a desbocada Ellie como personagem principal e focará em sua relação com sua melhor amiga, Riley. Ao que tudo indica a trama se desenrolará em torno dos laços existentes entre as duas amigas, tal como aconteceu na campanha principal do jogo no relacionamento dela com Joel.

Um trailer de anúncio do novo conteúdo foi divulgado, mas não revela muita coisa sobre o que encontraremos na nova aventura. Confira:

Quando todos achavam que a conferência havia acabado, a Naughty Dog apresentou um novo jogo da premiada franquia Uncharted que pegou todos de surpresa. O anúncio foi feito com um trailer narrado por alguém que não era o protagonista da série, Nathan Drake.

Os que gostam de detalhes ficarão frustrados, pois nenhuma outra informação sobre o novo título foi divulgada. Quando indagados sobre o enredo do jogo, os desenvolvedores deram uma dica: escutar atentamente à narração do vídeo. Segundo eles, a narração revela algumas pistas sobre a história:

"Algumas correntes jamais serão quebradas... Perdi 15 anos... Enterrado vivo, apagado. Você me deixou apodrecendo naquele inferno e nunca mais olhou para trás. Mas você não pode fugir do passado. E quando ele te alcançar, quando todas as suas mentiras caírem sobre você... Eu estarei lá... Vasculhando os destroços... Você me deve".

É impossível dizer com precisão sobre o que o jogo tratará, mas há quem especule que, pela ausência de um número no título, este possa ser um (precipitado) reboot da franquia. Será?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.