MOBA Coreano, Chaos online, já tem servidores abertos no Brasil

Publieditorial | 12 de Junho de 2014 às 11h34

A fase de testes fechados do jogo serviu para que a Ongame pudesse realizar os ajustes finais para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores nessa nova fase aberta para todo o público. Preocupada em ouvir todas as dúvidas e sugestões recebidas durante o período, a empresa até reformulou alguns termos da tradução para o melhor entendimento da galera.

O game não é apenas mais um MOBA no mercado, mas sim um jogo de ação desenfreada e diferenciais que não são encontrados em outros jogos do mesmo gênero. Por exemplo, a compra de itens fora da base, missões especiais para cada um dos heróis, bônus por tempo de jogo, sistema de comunicação via voz integrado ao jogo, sistema automático de replay das partidas e outros elementos que merecem ser vistos em jogo. Além de poderosos “ultimates”, magias especiais de cada personagem.

Chaos Online conta também com um exclusivo modo DeathMatch, que, diferente dos outros jogos do gênero, não prioriza a destruição da base inimiga e sim a eliminação dos heróis inimigos. Cada time tem 50 pontos, a cada morte o time perde um ponto e ao chegar ao zero a equipe perderá a partida. “Esse modo tem tudo para agradar os jogadores de MMORPG que sentem falta de um bom PvP e nós acreditamos que será um dos modos mais jogados pelos brasileiros, pelo que pudemos perceber no período Closed Beta”, diz Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame.

Além de trazer novos sistemas e modos de jogo, a Ongame teve todo um cuidado e carinho especial com a dublagem do jogo para o público brasileiro, contando com um time de primeira linha para tal. Quem entrar no mundo do Chaos Online poderá reconhecer as vozes de Gilberto Baroli (Cavaleiros do Zodíaco), Márcia Regina (Pokémon), Márcio Simão (Os Vingadores), Mauro Castro (Os Vingadores), entre outros. Até o momento foram mais de 50 dubladores, todos conhecidos do público por emprestarem suas vozes para animes, séries, desenhos e longas-metragens.

“Os jogadores de outros MOBAs que vierem conhecer o Chaos serão recepcionados com um post especial feito pela equipe de GMs explicando as principais diferenças do jogo”, explica Caio Bergamin, Gerente de Produtos de Chaos Online. A postagem pode ser lida neste link.

A fase Open Beta é aberta para todos os jogadores que possuem uma conta Ongame. Para criar sua conta ou saber mais de Chaos Online, basta acessar: chaos.ongame.com.br

Clique para fazer o download direto do game

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.