Em declínio, Candy Crush Saga perde espaço para jogo de Kim Kardashian

Por Redação | 15.08.2014 às 14:10

Se você é daqueles que não gostam muito de games casuais e viciantes, ou dos convites que os jogadores desses games fazem via Facebook o tempo todo, aí vai uma notícia (talvez) positiva: Candy Crush, um dos símbolos deste gênero de jogo, alcançou o seu limite de sucesso e a tendência é que ele enfrente uma queda no número de jogadores e downloads. As informações são do Yahoo.

O jogo pode até estar diminuindo sua legião de fãs, mas outro game, igualmente curioso e viciante, está tomando a dianteira: Kim Kardashian: Hollywood. É verdade que Candy Crush Saga está há muito tempo no topo dos downloads e também gerou muito dinheiro, principalmente devido às opções de compra dentro do aplicativo, mas a tendência sugere que surgiu um concorrente forte.

Kim Kardashian Hollywood

Segundo o relatório do Deutsche Bank, o aplicativo Kim Kardashian: Hollywood tem tirado espaço de Candy Crush e se mostrou muito rentável na sua versão para iOS. A versão para Android também já teve milhares de downloads.

No jogo Kim Kardashian: Hollywood, o usuário incorpora um personagem que precisa enfrentar as dificuldades de Hollywood para alcançar fama e dinheiro. Na simulação, a atriz e socialite norte-americana é uma espécie de conselheira. O jogo é simples, mas apresenta uma proposta divertida, com qualidade gráfica, múltiplas escolhas ao jogador, um visual bonito com músicas animadas. Entre os pontos negativos, está que ele está disponível apenas em inglês.

Kim Kardashian jogo

O jogo também permite que o usuário faça compras com dinheiro real, uma proposta semelhante ao Candy Crush e responsável por muito do seu lucro. Com o sucesso batendo à porta, resta saber se o Kim Kardashian: Hollywood se tornará tão assediado como o Candy Crush Saga.

O jogo está disponível para download na Google Play e na iTunes Store.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/apps/60521-candy-crush-declinio-perdendo-espaco-jogo-kim-kardashian.htm