BioWare libera imagem dos bastidores de novo Mass Effect

Por Redação | 25 de Março de 2015 às 12h54

Embora a BioWare tenha anunciado Mass Effect 4 já há algum tempo, as novidades são bem escassas e o estúdio tem a péssima mania de nos deixar no escuro quanto ao andamento das novidades. Só que, às vezes, ela decide quebrar essa regra e nos trazer alguns pequenos aperitivos para mostrar que o desenvolvimento do game segue firme e forte. Foi o que aconteceu desta vez.

Em seu perfil no Twitter, o diretor de cenas do jogo, Ken Thain, publicou uma breve imagem da captura de movimentos feita em um estúdio na cidade canadense de Vancouver. Como é de se esperar, é algo bem genérico e que não revela muita coisa, mas ele garante que se refere a um momento bem interessante do próximo capítulo da série espacial.

E, apesar de frustrante, o fato de o novo Mass Effect já estar trabalhando com os atores mostra um bom progresso em relação ao que foi mostrado anteriormente. Vale lembrar também que a E3 está chegando e é bem provável que, desta vez, tenhamos de verdade algo mais concreto sendo exibido, como um trailer ou algo do tipo. A feira acontece entre os dias 15 e 18 de junho.

Além disso, a BioWare revelou o óbvio e disse que o game vai contar com elementos online. O ponto é que ela não deixou claro se isso significa algum tipo de multiplayer ou algo novo de verdade.

Captura de movimento

Via IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.