Publicidade

25 anos de Need for Speed | Veja jogos da franquia presentes na Google Play

Por| 03 de Setembro de 2019 às 22h20

Link copiado!

25 anos de Need for Speed | Veja jogos da franquia presentes na Google Play
25 anos de Need for Speed | Veja jogos da franquia presentes na Google Play
Tudo sobre EA

No último fim de semana, a franquia Need for Speed completou 25 anos de existência. A criação do primeiro game da franquia ocorreu em 31 de agosto de 1994, com inspiração no filme Top Gun. Basicamente, Need for Speed gira em torno de corridas de rua ilegais e perseguições policiais. Nem é preciso dizer que conquistou logo de cara o coração da comunidade gamer, não é mesmo?

Vale lembrar que a franquia rendeu uma adaptação cinematográfica (Need for Speed: The Movie, em 2014) e atualmente conta com várias versões disponíveis na Google Play.

Need for Speed ​​Most Wanted

Continua após a publicidade

Need for Speed ​​Most Wanted entrou na Google Play em 2012 e foi o primeiro da franquia a fazer isso. Mais de 1 milhão de downloads já foram realizados. Além disso, o jogo em questão também tem uma classificação média de 4,1 em 5 entre os usuários do Android. O preço do jogo na Google Play é R$ 16,90, com compras no aplicativo (combustíveis, carros, etc). Vale lembrar que o jogo ocupa aproximadamente 608 MB no aparelho.

Need for Speed No Limits

Need for Speed: No Limits chegou à Google Play em 2015 e, diferente do seu antecessor, foi lançado no formato free-to-play, sem que o usuário precise pagar para baixar o jogo. Por outro lado, também conta com compras dentro do game. Uma vez dentro, é oferecida a possibilidade de comprar combustível, carros e melhorias. O jogo conta com mais de três milhões de downloads. Um dos diferenciais é a possibilidade de coletar veículos de fabricantes como Ferrari, Lamborghini ou McLaren para posteriormente personalizá-los e competir nas famosas corridas clandestinas.

Continua após a publicidade

Need for Speed ​​No Limits VR

Por sua vez, o Need for Speed ​​No Limits VR é o primeiro da franquia a experimentar a realidade virtual, graças aos óculos Google Daydream. A proposta é colocar o jogador no banco do motorista enquanto explora um ambiente dinâmico e participa de corridas. No Brasil, esse jogo está custando R$ 54,90 para ser baixado pela Google Play, e também conta com compras dentro do aplicativo. Por causa desses fatores, não é exatamente o mais popular da franquia, já que conta com 268 downloads e uma avaliação geral de três estrelas.

Need for Speed Heat Studio

Continua após a publicidade

Um pouco diferente dos outros, Need for Speed Heat Studio é gratuito e sem compras integradas. Um atrativo do game é que, se o usuário entrar na sua conta da EA, poderá levar seus designs personalizados do jogo para outros dispositivos como o PC, PlayStation e Xbox. Ele ainda permite que você tire fotos e vídeos para compartilhar suas criações no Facebook, Instagram e Twitter.

Fonte: Xataka Android