Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Sem querer querendo", Apple revela existência de AirTags em vídeo

Por| 03 de Abril de 2020 às 13h30

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

Quem nunca ficou horas e horas procurando chaves, óculos, carteira ou outro objeto antes de sair de casa? Esquecer onde colocamos objetos de uso pessoal ou importantes não é uma coisa rara. A tecnologia já desenvolveu soluções, e a Apple pretende disponibilizar uma delas em um novo produto a ser lançado em breve.

Pelo menos é o que diziam os rumores, agora reforçados por um vídeo da própria Apple (que já foi tirado do ar). Chamado AirTags, o pequeno dispositivo tem forma de pingente e deve ser colocado junto a itens importantes, funcionando como localizador. Para encontrar o objeto, é só usar o iPhone.

O nome do dispositivo apareceu em um vídeotutorial da Apple, publicado na última quinta-feira (2), chamado “Como resetar seu iPhone”. Em um momento, é possível ver uma opção para habilitar a localização offline para que o dispositivo e os AirTags se conversem mesmo sem uma conexão Wi-Fi disponível.

Continua após a publicidade

A Apple já tirou o vídeo do ar e só deve voltar a publicá-lo depois que lançar os AirTags oficialmente. Ainda não há uma previsão para o anúncio, e oficialmente a companhia não fala sobre produtos não lançados.

E aí, você se interessa por esses dispositivos para encontrar itens perdidos? Compraria os da Apple ou prefere soluções de outras companhias? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Appleosophy