Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lançará seus fones de ouvido com cancelamento de ruído em mais países

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Lançados no mês de setembro deste ano, os fones de ouvido XiaomiTWS 3 Pro se destacam por apresentarem recursos e visual parecidos com os AirPods Pro da Apple. Eles só podem ser adquiridos na China no momento, mas de acordo com informações fornecidas pelo conhecido leaker Mukul Sharma, o produto será disponibilizado em breve na Índia, o que pode indicar planos da marca para diversificar a quantidade de mercados em que o acessório será vendido.

O Xiaomi TWS 3 Pro tem um formato que traz haste inferior, com design voltado para a boa ergonomia, mesmo durante exercícios físicos ou outras movimentações rápidas. Ele tem suporte para cancelamento ativo de ruído com três estágios, que pode abafar sons indesejados de até 40 dB — também há um modo transparência para momentos em que é necessário escutar o que acontece em volta, e um algoritmo para melhorar a qualidade da voz em chamadas ou conversas em geral. Assim como os fones de ouvido da Apple, ele tem áudio espacial que simula a emissão de músicas e outros conteúdos em 360 graus.

Continua após a publicidade

De acordo com a companhia chinesa, os fones de ouvido são os primeiros dispositivos TWS que oferecem suporte para o codec LHDC 4.0, que melhora a experiência na reprodução de conteúdos com áudio Hi-Fi. O fone da Xiaomi ainda tem certificação IP55 para resistência contra jatos d'água e algumas partículas sólidas.

A marca disponibiliza três opções de cores para o Xiaomi TWS 3 Pro: branco, preto e verde. O estojo de carregamento possui uma entrada USB-C, mas sua bateria também pode ser recarregada por meio de bases sem fio no padrão Qi. Segundo dados oficiais, os fones possuem uma autonomia máxima de três horas com o cancelamento ativo de ruído acionado, e a capa ainda oferece mais 33 horas de uso antes de precisar de uma fonte de energia.

O preço sugerido dos fones de ouvido na data de lançamento é de 699 yuans (cerca de R$ 611 em conversão direta). Mesmo que tenha apresentação iminente para o mercado indiano, ainda não está confirmado se a Xiaomi oferecerá o produto de forma oficial em outros locais, como o Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles