Publicidade

Xiaomi lança Redmi Buds 6 com bateria de 30 horas e áudio espacial

Por  • Editado por Léo Müller | 

Compartilhe:
Xiaomi/Divulgação
Xiaomi/Divulgação
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi lançou no mercado global os novos fones de ouvido Redmi Buds 6 Active, nesta quinta-feira (15). Entre os destaques do acessório estão bateria para cerca de 30 horas de uso e conexão via Bluetooth 5.4 com maior estabilidade e qualidade de áudio.

Os Redmi Buds 6 Active chegam com proposta de serem fones de ouvido TWS básicos e acessíveis para a maioria dos usuários. Para reduzir o preço do acessório, a Xiaomi deixou de fora alguns recursos avançados, como cancelamento de ruído ativo (ANC).

Internamente, há um único driver de 14,2 milímetros responsável pela reprodução de sons. Porém, cada módulo do fone de ouvida conta com microfones individuais que separam a fala de ruídos e barulhos externos durante conversas ou gravações de vídeo.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Segundo a Xiaomi, o Redmi Buds 6 Active tem autonomia de 30 horas, incluindo a bateria do estojo com tampa transparente. Os fones individuais devem durar até 6 horas com uma única carga.

Os fones saem da fábrica com cinco configurações de equalizador, que ficam disponíveis no app Xiaomi Earbuds. A conexão acontece por Bluetooth 5.4, e a fabricante promete latência de apenas 90 milissegundos.

No quesito proteção, o Redmi Buds 6 Active conta com certificação IPX4, que garante resistência a respingos e espirros de água, incluindo suor.

A Xiaomi ainda informa no site oficial que os fones têm suporte a áudio espacial em modelos específicos de celulares da marca, incluindo:

A fabricante promete expandir o suporte ao áudio espacial em mais aparelhos, com o passar do tempo.

Os fones já estão disponíveis na loja da Xiaomi no Brasil por R$ 350 nas cores preta, azul e branca.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:Poco F6: o “imbatível” da Xiaomi de 2024 (ANÁLISE/REVIEW)

Fonte: Notebookcheck.