Publicidade

Xiaomi lança fones sem fio Mi Air 2S com bateria de até 24 horas

Por| 03 de Abril de 2020 às 12h25

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi aproveitou o Mi Fan Festival 2020 para oficializar sua nova geração de fones de ouvido sem fio. O Mi Air 2S traz um design inspirado nos AirPods, tecnologias premium de áudio e autonomia de até 24 horas.

Os novos fones de ouvido contam com um novo processador de dois núcleos e suporte à tecnologia de áudio binaural. Bastante usado por músicos, essa tecnologia permite que se crie um efeito de som ambiente, pois o som é transmitido aos fones esquerdo e direito ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Segundo a marca, a tecnologia também atuará na redução do atraso do som, além de tornar as conexões dos fones mais estáveis. Para os gamers, o Mi Air 2S traz um modo de baixa latência, que garante uma sincronização quase instantânea durante a execução de jogos e vídeos.

Além disso, a Xiaomi garante que os fones de ouvido se conectam rapidamente com qualquer smartphone com interface MIUI, mas contam com Bluetooth 5.0 para mais estabilidade em outros modelos.

A assistente virtual própria da Xiaomi também está presente. A XiaoAI pode ser ativada através de um simples comando e realizar uma série de tarefas no smartphone, assim como o Google Assistente. Ou seja, tocar músicas, definir alarme, abrir aplicativos e outros comandos.

Utilizado na maioria dos fones de ouvido sem fio atualmente, a tecnologia de cancelamento de ruído não está presente no Mi Air 2S. No entanto, a Xiaomi o equipou com dois microfones internos para reduzir o ruído ambiente durante as chamadas.

Continua após a publicidade

Em relação à bateria, o Mi Air 2S possui carga suficiente para cinco horas de reprodução contínua. Caso precise recarregá-los, a case garante mais 19 horas autonomia, resultando em 24 horas longe da tomada.

Preço e disponibilidade

O Mi Air 2S já está disponível na China, mas as vendas oficiais começam no dia 9 de abril. Seu preço sugerido é de 399 yuan, quase R$ 300 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Especificações técnicas do Mi Air 2S:

  • Processador: dual-core aprimorado;
  • Tecnologia de áudio: transmissão síncrona binaural;
  • Bluetooth: sim, versão 5.0;
  • Modo de baixa latência: sim;
  • Cancelamento de ruído: não;
  • Redução de ruído: sim, através de dois microfones internos;
  • Bateria: 5h pelo Mi Air 2S + 19h através da case;
  • Preço: R$ 300.