Samsung Galaxy Buds 2 tem renders oficiais vazados pouco antes do lançamento

Samsung Galaxy Buds 2 tem renders oficiais vazados pouco antes do lançamento

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2021 às 08h30
Ivo/Canaltech

Algumas imagens foram vazadas na internet e revelam o visual do Galaxy Buds 2 — o próximo fone de ouvido da Samsung. Este material, que foi obtido pela equipe do 91Mobiles, são supostas renderizações oficiais e mostram o vestível em vários ângulos, assim como sua caixa de carregamento.

Em relação ao seu design, o wearable chegará com uma pequena diferença em relação aos acessórios da geração passada, ou seja, o Galaxy Buds e Galaxy Buds+. Ao invés do revestimento em dois tons — fosco e brilhante — o Galaxy Buds 2 terá apenas a cor brilhante em sua estrutura.

No corpo dos fones de ouvido ainda é possível encontrar dois microfones para auxiliar na redução de ruído. Com base em rumores anteriores, sabemos que o Galaxy Buds 2 não terá cancelamento de ruído ativo (ANC), mas é possível esperar que esses microfones auxiliem para uma redução no barulho externo ao utilizar os acessórios para realizar chamadas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com base nas novas informações obtidas pelo 91Mobiles, que cita “fontes confiáveis da indústria”, também sabemos que o interior dos fones de ouvido contará com conectores para carregamento e sensores para identificar quando são encaixados nas orelhas.

Já a base de carregamento terá um visual quadrado, com todas as bordas arredondadas. Sua cor externa deve ser branca para todos as opções de fones de ouvido, mas o interior deve combinar com o acessório.

De acordo com as informações que temos até agora, o Galaxy Buds 2 chegará com opções nas cores branco, preto, roxo e verde. Os acessórios podem ser anunciados nesta segunda-feira (28) durante a participação da Samsung na MWC 2021, marcada para às 14h15 no horário de Brasília. Caso não sejam vistos hoje, é possível que a marca anuncie os novos fones TWS em agosto, ao lado de seus novos celulares dobráveis.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.