Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Buds 2 tem renders oficiais vazados pouco antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2021 às 08h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Algumas imagens foram vazadas na internet e revelam o visual do Galaxy Buds 2 — o próximo fone de ouvido da Samsung. Este material, que foi obtido pela equipe do 91Mobiles, são supostas renderizações oficiais e mostram o vestível em vários ângulos, assim como sua caixa de carregamento.

Em relação ao seu design, o wearable chegará com uma pequena diferença em relação aos acessórios da geração passada, ou seja, o Galaxy Buds e Galaxy Buds+. Ao invés do revestimento em dois tons — fosco e brilhante — o Galaxy Buds 2 terá apenas a cor brilhante em sua estrutura.

No corpo dos fones de ouvido ainda é possível encontrar dois microfones para auxiliar na redução de ruído. Com base em rumores anteriores, sabemos que o Galaxy Buds 2 não terá cancelamento de ruído ativo (ANC), mas é possível esperar que esses microfones auxiliem para uma redução no barulho externo ao utilizar os acessórios para realizar chamadas.

Continua após a publicidade

Com base nas novas informações obtidas pelo 91Mobiles, que cita “fontes confiáveis da indústria”, também sabemos que o interior dos fones de ouvido contará com conectores para carregamento e sensores para identificar quando são encaixados nas orelhas.

Já a base de carregamento terá um visual quadrado, com todas as bordas arredondadas. Sua cor externa deve ser branca para todos as opções de fones de ouvido, mas o interior deve combinar com o acessório.

De acordo com as informações que temos até agora, o Galaxy Buds 2 chegará com opções nas cores branco, preto, roxo e verde. Os acessórios podem ser anunciados nesta segunda-feira (28) durante a participação da Samsung na MWC 2021, marcada para às 14h15 no horário de Brasília. Caso não sejam vistos hoje, é possível que a marca anuncie os novos fones TWS em agosto, ao lado de seus novos celulares dobráveis.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles