Publicidade

Redmi Air Dots S é anunciado com precinho camarada e novos modos de som

Por| 15 de Abril de 2020 às 09h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Redmi)
(Imagem: Divulgação/Redmi)

Em meio à pandemia global, a Redmi, uma subsidiária da chinesa Xiaomi, enfim lançou seu novo par de earbuds Air Dots S no mercado chinês, mantendo-se firme com o seu calendário de novos produtos. Tecnicamente falando, porém, esse foi um lançamento “fácil”, já que, comparando o Air Dots S ao seu predecessor do ano passado, poucas são as novidades trazidas pelo novo modelo.

Para começar, o Air Dots S conta com dois novos modos de som dedicados a situações específicas de experiência de áudio: o primeiro é um modo de distribuição de som mono, que faz com que os fones se comportem como dois receptores diferenciados; o segundo é um modo de baixa latência, dedicado a gamers em geral. O Redmi Air Dots S também traz uma melhor taxa de transmissão de som, ainda que utilize o mesmo padrão bluetooth do modelo de 2019 (Bluetooth 5.0).

Continua após a publicidade

No mais, tudo igual ao ano passado: bateria de quatro horas de duração (ampliáveis para 12 horas com o case de recarga), drivers de 7,2 milímetros, processamento de sinal digital para o cancelamento de ruídos externos durante chamadas telefônicas, certificação IPX4 para resistência a respingos (não é o mesmo que “resistente à água”: não mergulhe o bicho em líquido se não quiser ter uma surpresa desagradável) e, finalmente, acionamento de assistente de voz por toque.

O Redmi Air Dots S chegou ao mercado chinês com preço de US$ 14 (R$ 72 na cotação de hoje). Por ora, ele é vendido apenas no mercado local, mas a disponibilidade internacional deve chegar em alguns meses.

Fonte: Redmi/Xiaomi