Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança headset gamer BlackShark V2 Pro 2023 no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2023 às 17h25

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Razer)
(Imagem: Divulgação/Razer)
BlackShark V2 Pro 2023

A Razer acaba de apresentar uma nova geração do poderoso headset gamer sem fio de alto desempenho no Brasil. O BlackShark V2 Pro 2023 promete ser "a combinação perfeita entre qualidade cristalina de áudio, isolamento avançado de ruídos e conforto durante longas sessões de gameplay" para consumidores que buscam um fone de ouvido completo para jogos.

“O icônico headset BlackShark é um companheiro de longa data entre os profissionais de eSports e gamers. E existem muitas razões para isso”, disse Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “Nessa nova versão, trabalhamos muito próximos de jogadores profissionais e adotamos nossa filosofia ‘Para gamers. Por gamers', buscando refinar ainda mais os recursos essenciais de um headset para eSports, inclusive com novas atualizações que sabemos que os jogadores estão esperando.”

Continua após a publicidade

O headset estreia com novo microfone removível Razer HyperClear Super Wideband capaz de capturar "uma quantidade impressionante de detalhes nas vozes dos jogadores" graças ao uso de uma maior faixa de frequência.

Graças ao formato sem fios, o headset é capaz de fornecer até 70 horas de duração de bateria em uma única carga. E com apenas 15 minutos conectado à tomada, usuários podem aproveitar mais 6 horas de uso.

Já utilizado por muitos atletas profissionais de eSports em todo o mundo, o novo BlackShark V2 Pro oferece diferentes configurações de perfis de áudio FPS para que usuários obtenham o máximo de informações durante as partidas.

Sua estrutura aprimorada entrega conforto superior para jogadores, com conchas auriculares com isolamento de ruídos e espuma viscoelástica que se adapta às orelhas dos usuários. "O design fechado das conchas do headset cria uma vedação perfeita para eliminar as distrações, enquanto seu tecido respirável garante conforto necessário para competir", afirma e empresa em nota.

O novo headset ainda conta drivers TriForce Titanium de 50 mm com diafragmas revestidos em titânio para maior durabilidade e desempenho sonoro, tecnologia HyperSpeed Wireless para conexão sem fio de 2.4 GHz ou Bluetooth para baixa latência, controle SmartSwitch para fácil alternância entre ambos os modos de conexão e suporte para áudio espacial THX com 7.1 canais.

Preço e disponibilidade

O Razer BlackShark V2 Pro 2023 chega ao Brasil em julho nas cores Branco e Preto com preço sugerido de R$ 2.299.