Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Por R$ 1.630, Sony traz ao Brasil o headphone WH-1000XM3, com noise cancelling

Por| 05 de Novembro de 2018 às 14h12

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
Tudo sobre Sony

A Sony anunciou hoje a chegada ao mercado brasileiro do headphone WH-1000XM3, originalmente mostrado pela fabricante japonesa durante a IFA 2018, realizada ao final de agosto deste ano. Disponível pelo marketplace da empresa por R$ 1.629,99, o dispositivo vem em duas cores — preto e cinza claro — e pode ser adquirido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. O interessante é que o preço praticado pelo marketplace da Sony no Brasil é quase igual ao valor cobrado pelo headphone nos EUA.

Diz a Sony que o WH-1000XM3 traz até quatro vezes maior desempenho do que seus modelos antecessores, devido ao uso do processador HD QN1. A tecnologia noise cancelling (antiruídos) também se faz presente, prometendo excluir da experiência auditiva sons externos de baixa frequência, como ruído ambiente de ruas ou aeroportos. Mais além, a bateria tem duração aproximada de 30 horas e a tecnologia quick charging garante uma carga de até cinco horas de uso com apenas 10 minutos conectando o headphone à tomada. Um app dedicado ao headphone para smartphones iOS e Android traz mais controles de configuração ao aparelho, completando a experiência.

Continua após a publicidade

“Desde que lançamos headphones com Noise Cancelling no Brasil temos percebido que o recurso vem ganhando cada vez mais espaço na rotina do brasileiro, já que os usuários podem ficar imersos em sua própria música a qualquer momento, em qualquer lugar”, comenta Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

O Canaltech já analisou o Sony WH-1000XM3. No review, nossa editora, Luciana Zaramela, conta que “o design e a leveza do fone garantem longos períodos de uso sem cansar nem escorregar da cabeça enquanto andamos ou nos mexemos muito. Grande parte do arco fica em contato com a cabeça sem apertar (o que não incomoda nem impede o usuário de curtir suas músicas usando óculos) e as almofadas das conchas também não dão aquele desespero de tirar o fone após meia ou uma hora de uso”.