Publicidade

Por R$ 1299, HyperX lança seu primeiro headset com Bluetooth no Brasil

Por| 22 de Maio de 2019 às 07h36

Link copiado!

HyperX
HyperX
Tudo sobre HyperX

A HyperX lançou nesta quarta-feira (22) no mercado brasileiro seu primeiro headset gamer com suporte à tecnologia Bluetooth, o Cloud Mix. Feito com o propósito de atender não apenas aos gamers, mas também outros perfis de usuário, o Cloud Mix é um headset versátil: ele pode ser usado sem fio, tem bateria com autonomia de 20 horas de uso, vem com botões de mídia intuitivos e microfone embutido no próprio headset (também acompanha um destacável), além de cabo trançado com botões de mídia in-line.

Ao ser utilizado com fio, o Cloud Mix oferece áudio com tecnologia Hi-Res (de alta definição) e frequência de resposta de 10Hz a 40.000Hz para que o usuário ouça detalhes que passariam despercebidos em outros headsets. O Cloud Mix também conta com drivers de 40mm com duas câmaras sonoras em cada concha auricular (tecnologia Dual Chambers, exclusiva da HyperX), que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável. Este headset, aliás, é o primeiro da marca a ser certificado como Hi-Res.

Com uma estrutura resistente em alumínio, o Cloud Mix pode suportar pequenas quedas e impactos comuns do dia a dia. Suas conchas auriculares contam com a exclusiva tecnologia Memory Foam nas espumas, que se adaptam às orelhas e cabeça dos usuários e garantem conforto por longas jornadas.

Continua após a publicidade

O Cloud Mix é compatível com dispositivos com portas de 3,5 mm como PCs, Mac, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, mobile e VR, além, é claro, de plataformas de mídia habilitadas com a tecnologia Bluetooth. O headset está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.299

O Canaltech já está com um exemplar em mãos e logo trará o review completo para vocês.