Playboy resolve se reinventar no mercado e lança fone de ouvido sem fio

Por Nathan Vieira | 18 de Agosto de 2019 às 15h00
Playboy

Quando se tem em mente a marca Playboy, provavelmente a primeira coisa que se pensa não chega nem perto de um produto como o fone de ouvido. No entanto, as coisas estão prestes a mudar, já que a marca - que ficou conhecida principalmente pelas suas revistas de ensaios sensuais - está se reinventando no mercado, sob o nome de Playboy Audio, e já com o primeiro lançamento chegando por aí.

Trata-se do Playboy Icon 1, a primeira aposta da marca. Uma das características perceptíveis logo de cara no destaque do fone em questão é a presença do coelhinho inconfundível, nas laterais do produto (que, por sinal, só vem em uma cor: preto). Mas como só contar com os coelhinhos seria algo muito discreto, o fone também possui o nome da marca cobrindo toda a parte superior.

O fone de ouvido sem fio Icon 1 é a nova aposta da Playboy para o mercado (Foto: Divulgação/Playboy)

Na descrição do item, disponível no site da Playboy Audio, consta: "Os melhores revisores de tecnologia reconhecem que, em comparação com fones de ouvido de US$ 400 fabricados por outras marcas líderes do setor, os fones de ouvido da Playboy Icon 1 soam melhor".

A marca ainda promete "melhores batidas e som superior", além de "uma experiência auditiva de alto nível para músicas, filmes e jogos do smartphone, tablet, smart TV ou qualquer um dos seus dispositivos habilitados para bluetooth".

O fone de ouvido Icon 1, da Playboy Audio, vem em uma caixinha com alguns outros itens, como cabo auxiliar

Além disso, a Playboy também aponta que o novo produto conta com baterias de íons de lítio, cuja carga dura aproximadamente 22 horas. O fone vem num kit com mala protetora portátil para viagem, cabo auxiliar 48 polegadas, cabo para carregar, e um pano de microfibra para fazer a limpeza do fone.

Fonte: Playboy Audio via Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.