Publicidade

Novos AirPods com cancelamento de ruído devem ser lançados pela Apple em 2019

Por| 24 de Abril de 2019 às 16h37

Link copiado!

Novos AirPods com cancelamento de ruído devem ser lançados pela Apple em 2019
Novos AirPods com cancelamento de ruído devem ser lançados pela Apple em 2019

Um mês depois de lançar o AirPods 2, a Apple já planeja sua próxima geração de fones de ouvido sem fio. De acordo com rumores da mídia chinesa, a marca quer apresentar o AirPods 3 até o final de 2019 com a tecnologia de cancelamento de ruídos.

As informações apontam que os planos entre Apple e fornecedores para a criação dos novos fones estão em andamento. Não há indícios de que o design do acessório será alterado. Internamente, a grande novidade fica por conta do cancelamento de ruído, tecnologia que consegue filtrar de latidos até motores barulhentos de caminhões e ônibus.

Muitos fones de ouvido com o cancelamento de ruído ainda podem ser ajustados para que vozes possam ser transmitidas, ignorando apenas barulhos externos. Recentemente, a Beats, uma subsidiária da Apple, lançou o Powerbeats Pro com o recurso para filtrar ruídos.

Continua após a publicidade

Mesmo antes do lançamento do AirPods 2, havia rumores de que a Apple apresentaria novos fones de ouvido na primavera e no outono – de acordo com o calendário norte-americano.

A novidade tem potencial para irritar os fãs da Apple que compraram o AirPods 2 por US$ 199 (cerca de R$ 793) nos Estados Unidos. Na época, muitos reclamaram que não haviam muitas diferenças entre a primeira e a segunda geração do AirPods.

A Apple tem dominado o mercado global de fones de ouvido sem fio. As estatísticas mais recentes mostram que a empresa entregou 35 milhões de pares dos AirPods em 2018, conquistando uma fatia de 75% do mercado. Neste ano, a expectativa é de que o número suba para 50 milhões de pares.

Fonte: Android Pit e DigiTimes