Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA IMPORTADA | Huawei FreeBuds 4i com cancelamento de ruído está mais barato

Por Redação | 05 de Outubro de 2021 às 22h54

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei FreeBuds 4i

A Huawei não poupou esforços na hora de lançar sua versão de fone totalmente sem fio com funcionalidades premium. O FreeBuds 4i traz o cancelamento de ruído ativo como grande diferencial, entregando uma ótima experiência para quem não deseja ser incomodado enquanto está ouvindo música ou participando de chamadas online com outras pessoas.

Este fone está disponível para compra no AliExpress, onde pode ser encontrado por valores bem mais baixos do que os cobrados atualmente no mercado nacional. No site de compras internacionais, ele está disponível nas cores preto, branco e cinza, além de poder ser parcelado em até seis vezes totalmente sem juros, pagando o mesmo valor de quem fizer o pagamento à vista.

Sobre o FreeBuds 4i

Diferentemente de modelos como o AirDots, o FreeBuds 4i tem um design mais próximo de um fone intra-auricular tradicional, mas sem os fios. A haste é onde você pode tocar no fone para executar comandos como passar a música, pausar o som, atender chamadas e ativar ou desativar o cancelamento de ruído. Isso permite que o áudio seja controlado sem que você precise pegar o celular ou usar comandos de voz.

Esse cancelamento de ruído ativo é um diferencial do modelo, já que não é encontrado na maioria dos fones totalmente sem fio. Com ele ligado, é possível bloquear boa parte do ruído do ambiente e se concentrar apenas no som que está saindo dos fones. Os dois microfones inclusos utilizam inteligência artificial para separar a sua voz do barulho ambiente, o que torna o FreeBuds 4i uma opção interessante de fone para chamadas de áudio.

Assim como outros modelos dessa categoria, ele pode ser carregado no próprio estojo de transporte. Com uma carga completa, ele deve durar até 10 horas reproduzindo música de forma contínua. O carregamento rápido é outro ponto forte, com a Huawei prometendo 4 horas de reprodução após uma carga de apenas 10 minutos com os fones guardados no estojo. É a garantia de que você não ficará sem ter como usar os fones por causa de algum imprevisto.

Compre importado no AliExpress

O FreeBuds 4i pode ser encontrado com um ótimo preço comprando importado em lojas internacionais, como o AliExpress. Ele é uma opção interessante de fone para quem procura um produto premium, mas com preço mais acessível, feito por uma marca reconhecida nesse mercado. Vale a pena conferir o preço dele atualmente.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.