Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova geração dos Apple AirPods só chega em 2021, prevê analista

Por| 24 de Abril de 2020 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

A Apple pode demorar ainda para atualizar a sua linha de AirPods. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por antecipar informações da empresa, a fabricante não deve lançar um novo moledo de AirPods pelo menos até a metade de 2021. Pela análise de Kuo, neste ano, a gigante de Cupertino deve lançar mais modelos da linha Beats — ou seja, deve deixar os novos AirPods para o ano que vem, a fim de não canibalizar o setor.

Kuo também disse que a versão mais cara e potente, os AirPods Pro, deve demorar ainda mais para ser atualizada. Na nota para investidores, ele informou que um novo produto pode ser apresentado só no final do ano que vem, talvez no início de 2022. Pelo fato de a Apple demorar ainda para lançar a terceira geração dos fone sem fio, a expectativa de Kuo é de que ela faça grandes mudanças internas no aparelho. Até o momento, ele não tem palpites sobre o que a fabricante poderia trazer de novo.

Continua após a publicidade

A Apple ainda não confirmou planos de lançar uma nova linha de fones de ouvido. Portanto, tal informação se mantém no campo dos rumores. Além desses produtos, Kuo já falou sobre a possibilidade de a Maçã colocar no mercado um MacBook com chip em ARM proprietário ainda este ano.

Fonte: Apple Insider